R E G R A S
Página 1 de 1
R E G R A S
00.É estritamente proibido copiar qualquer coisa daqui sem autorização (Set,Banner,Grupos,Ranks etc.) e sem os devidos créditos
1. É explicitamente proibido agressões verbais ou imagens, ou algo com conteúdo sexual.
2. Qualquer membro que 30 dias após a seu registro no fórum não participar ou não aparecer, será banido. Se tiverem que se ausentar, avisem a Admin.
3. Não dês as boas vindas a membros que já cá estão há pelo menos um mês. Isso será considerado como ressurreição do tópico, que levará ao bloqueio do mesmo e a aviso. Se se repetir, advertência.
4. Faz uma apresentação clara e 'como deve ser'. Diz algumas coisitas sobre ti e não digas apenas "olá, cheguei".
5. É proibido posts totalmente escritos em caps lock, abreviaturas excessivas ou um português totalmente alterado com "k" ou "x"; quanto muito, não usem acentos (português alterado ira dar mau aspecto ao fórum para todas as pessoas que venham vê-lo).
6. Não faças flood. Ou seja, por exemplo: nas boas-vindas, não postes apenas "Bem-vindo". Não é permitido postar mensagens sem contexto ou reduzidas. Posts desses serão apagados pela Admin.
7. Não fujam ao tema principal de um tópico; ou seja, não façam off-topic, pois foi criado um tópico para isso. Ainda referente a este tópico, tem cuidado com o que postas aí: se é uma coisa mesmo inútil e 'parvinha', não postes pois será provavelmente bloqueado/apagado.
8. Não faça barracos nem arme confusão com os novos (ou antigos) membros. Se ele fizer algo errado, a admin ira verificar. Pode me avisar por PM, mas não arme confusão.
9. Qualquer tipo de ofensa a membros do fórum é inapropriado (se quiserem acertar contas, façam-no em outro local).
10. Não podem escrever mensagens semelhantes repetidamente, no mesmo ou em diferentes tópicos.
11. É proibido fazer double-post.
12. Não é permitido a criação de novos tópicos sobre assuntos já existentes. Tópicos assim serão apagados.
13. Agirem como admins/moderadores é desnecessário, a não ser que o sejam.
14. Se pretendem publicitar outros fóruns, peçam-me autorização antes e também aos admins dos respectivos fóruns.
15. Coloquem as imagens que enviarem em spoiler, a não ser que sejam avatares ou pequenas. Caso algumas imagens apareçam assim, não tem grande problema pois a Admin irá colocá-las em spoiler, se achar necessário. Podem colocar os vídeos directamente.
A denúncia de comportamentos que infrinjam estas regras deve ser feita por PM (Mensagem Privada), para um administrador ou para um moderador do fórum.
Se o mesmo user tiver mais do que 3 avisos, será banido por tempo indeterminado.
1. É explicitamente proibido agressões verbais ou imagens, ou algo com conteúdo sexual.
2. Qualquer membro que 30 dias após a seu registro no fórum não participar ou não aparecer, será banido. Se tiverem que se ausentar, avisem a Admin.
3. Não dês as boas vindas a membros que já cá estão há pelo menos um mês. Isso será considerado como ressurreição do tópico, que levará ao bloqueio do mesmo e a aviso. Se se repetir, advertência.
4. Faz uma apresentação clara e 'como deve ser'. Diz algumas coisitas sobre ti e não digas apenas "olá, cheguei".
5. É proibido posts totalmente escritos em caps lock, abreviaturas excessivas ou um português totalmente alterado com "k" ou "x"; quanto muito, não usem acentos (português alterado ira dar mau aspecto ao fórum para todas as pessoas que venham vê-lo).
6. Não faças flood. Ou seja, por exemplo: nas boas-vindas, não postes apenas "Bem-vindo". Não é permitido postar mensagens sem contexto ou reduzidas. Posts desses serão apagados pela Admin.
7. Não fujam ao tema principal de um tópico; ou seja, não façam off-topic, pois foi criado um tópico para isso. Ainda referente a este tópico, tem cuidado com o que postas aí: se é uma coisa mesmo inútil e 'parvinha', não postes pois será provavelmente bloqueado/apagado.
8. Não faça barracos nem arme confusão com os novos (ou antigos) membros. Se ele fizer algo errado, a admin ira verificar. Pode me avisar por PM, mas não arme confusão.
9. Qualquer tipo de ofensa a membros do fórum é inapropriado (se quiserem acertar contas, façam-no em outro local).
10. Não podem escrever mensagens semelhantes repetidamente, no mesmo ou em diferentes tópicos.
11. É proibido fazer double-post.
12. Não é permitido a criação de novos tópicos sobre assuntos já existentes. Tópicos assim serão apagados.
13. Agirem como admins/moderadores é desnecessário, a não ser que o sejam.
14. Se pretendem publicitar outros fóruns, peçam-me autorização antes e também aos admins dos respectivos fóruns.
15. Coloquem as imagens que enviarem em spoiler, a não ser que sejam avatares ou pequenas. Caso algumas imagens apareçam assim, não tem grande problema pois a Admin irá colocá-las em spoiler, se achar necessário. Podem colocar os vídeos directamente.
A denúncia de comportamentos que infrinjam estas regras deve ser feita por PM (Mensagem Privada), para um administrador ou para um moderador do fórum.
Se o mesmo user tiver mais do que 3 avisos, será banido por tempo indeterminado.
Última edição por Shizuka em Dom maio 27, 2012 11:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização das regras~)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos